Preservar nosso bem maior ÁGUA
Preservar nosso bem maior ÁGUA

A poluição e o desperdício estão acabando com esse recurso natural precioso e finito ÁGUA.

 

Segundo especialistas, a água será o pivô das próximas guerras. Prepare-se para poupar e cuidar melhor desse tesouro antes que ele evapore.

 

E a escassez de água não será só um problema dos países pobres, dizem os especialistas. A busca por recursos vitais vai se tornar um problema global, que exigirá soluções globais. Embora seja necessário batalhar por políticas públicas sustentáveis, cada um de nós pode começar a sua luta particular. E o primeiro passo é a conscientização.

 

Podemos sim, planejar um futuro diferente e em paz com a natureza, bastando para isso, somente à busca de um equilíbrio entre as necessidades humanas e a capacidade de recuperação ambiental. "Não conseguimos apagar o passado, mas podemos aceitá-lo como experiência de vida“. O progresso é importante para o desenvolvimento da nação, mas, a vida humana é o que faz o progresso. O planeta água pede socorro.

 

E ai? Vamos juntos, ajudar nosso planeta?

 

Saudações!

Águas Prata Ltda.

Tag: água, saúde, vida, bem estar, águas prata, águas da prata

Comentários (1)

Por: Maria das Dores Rodrigues

Temos que ser sensatos e cuidar melhor de uma coisa que sem ela não viveremos. Temos que mostrar ser inteligentes e não apenas dizer que somos,falar e não fazer não adianta de nada

NOME:
E-MAIL:
MENSAGEM:
Empresa do Conglomerado Alfa