PEDIDO MÍNIMO DE R$ 65,00

FRETE

GRÁTIS
Meu carrinho

Sua sacola está vazia

    Uma seleção especial para você

    sugestoes

    DÚVIDAS FREQUENTES

    Como funciona o serviço de Assinatura Águas Prata?

    A assinatura foi desenvolvida para facilitar a compra de Água Mineral Natural, Água Mineral com Gás e nossa linha de Mixers : Tônica, Tônica Zero, Tônica Indian, Ginger Beer, Citrus, Club Soda e Pink Lemonade. Todos estes produtos em sua casa garantindo 10% de desconto em todas as compras.

    *assinatura disponível São Paulo e Região Metropolitana, Campinas, Curitiba, Rio de Janeiro, Vale do Paraíba, Brasília e Goiânia.

    Como escolher a frequência para atender sua necessidade dos produtos Prata?

    Para criar sua assinatura, escolha os produtos, clicar em COMPRAR e no MEU CARRINHO, logo abaixo de cada produto clicar em Adicionar Assinatura e escolher a melhor frequência de recorrência de seus produtos favoritos: 1 semana, 15 dias, 1 mês.

    Ao finalizar o pedido, sua assinatura está criada. Os pedidos serão gerados automaticamente na mesma data da assinatura, de acordo com a frequência escolhida e com entrega em até 5 dias úteis da data da cobrança da recorrência em seu cartão de crédito. *Para pagamento de assinaturas somente serão aprovados cartões de crédito físico ou com função recorrência habilitada ou boleto bancário.

    Quais os benefícios da Assinatura?
    • 10% em todas as compras no site em toda a linha de produtos
    • Sem taxas de adesão, mensalidade ou cancelamento
    • Pause ou cancele quando quiser
    Como funciona o desconto de Assinante?

    Com a assinatura fica garantido 10% de desconto nos produtos assinados e em todas as compras do site, ao criar uma ou mais assinaturas.

    O desconto de 10% da assinatura será aplicado no valor vigente do produto. Todas os preços e serviços podem ser alterados em qualquer altura, sem necessidade de aviso prévio, e são continuamente adaptados às necessidades do mercado.

    A partir de quando estará válido o desconto de 10% em todas as compras na assinatura?

    Ao selecionar os produtos e definir a frequencia da assinatura, o desconto de 10% será aplicado a partir do faturamento do primeiro pedido da assinatura. O desconto de 10% da assinatura será aplicado no valor vigente do produto. Todas os preços e serviços podem ser alterados em qualquer altura, sem necessidade de aviso prévio, e são continuamente adaptados às necessidades do mercado.

    Posso ter mais de uma assinatura?

    Você pode ter quantas assinaturas quiser! As assinaturas serão criadas de acordo com a frequência escolhida para cada produto.

    Posso cadastrar mais de um endereço na minha assinatura?

    Não é possível cadastrar mais de um endereço na mesma assinatura.
    Você pode ter mais de uma assinatura com endereços diferentes para cada assinatura.

    Posso para incluir ou alterar produtos na assinatura?

    Para alterar sua assinatura será necessário efetuar o cancelamento da atual e realizar uma nova assinatura. Qualquer dúvida poderá entrar em contato com nosso atendimento.

    Posso usar cupom de desconto na minha Assinatura?

    Os cupons de desconto não são cumulativos com o plano de assinatura.

    Qual o prazo de entrega da minha assinatura?

    O prazo de entrega será calculado de acordo com o CEP cadastrado e a frequência escolhida de recebimento em até 5 dias úteis.

    Como funciona a regra de frete na assinatura?

    As regras são as mesmas aplicadas aos pedidos do site. O valor do frete é cobrado por pedido, independente da quantidade de itens na assinatura, mesmo se atendido parcialmente pela falta de estoque de algum dos produtos.

    Qual a forma de pagamento para assinatura?

    Só é possível criar uma assinatura cadastrando o cartão de crédito ou boleto bancário, com pedido mínimo de R$ 65,00. *Para pagamento de assinaturas somente serão aprovados cartões de crédito físico ou com função recorrência habilitada ou boleto bancário.

    Caso o produto esteja em falta, o que acontece?

    Se sua assinatura tiver apenas um produto e estiver sem estoque, o pedido não será gerado e você receberá o alerta no e-mail de cadastro. Se a assinatura tiver dois ou mais produtos, o pedido será gerado apenas sem o produto que está sem estoque e você receberá o e-mail informando sobre o produto indisponível. As regras de frete são as mesmas aplicadas aos pedidos do site. O valor do frete é cobrado por pedido, independente da quantidade de itens na assinatura, mesmo se atendido parcialmente pela falta de estoque de algum item no momento da repetição da recorrência da assinatura.

    O que acontece se um produto da minha assinatura tiver alteração no preço?

    Os preços dos produtos sempre serão os mesmos que estão vigentes no site no momento da geração e cobrança do seu pedido. Vale lembrar que os produtos sempre estarão com 10% de desconto. O desconto de 10% da assinatura será aplicado no valor vigente do produto. Todas os preços e serviços podem ser alterados em qualquer altura, sem necessidade de aviso prévio, e são continuamente adaptados às necessidades do mercado.

    Posso cancelar minha assinatura quando quiser?

    Sim, caso não desejar ser mais ser um Assinante, basta acessar sua área de cadastro e cancelar sua assinatura. Não será cobrado nenhuma taxa de cancelamento, porém o desconto de 10% não estará mais disponível. Se houver dúvidas, entre em contato com o atendimento ao cliente.

    Posso pausar minha assinatura e continuo garantindo os 10% de desconto?

    Sim, poderá ser pausada sua assinatura por até três meses, garantindo seu desconto. Após este período será automaticamente cancelada e uma nova assinatura deverá ser realizada.